O gaúcho, muito macho, abre a porta do quarto da filha para chamá-la para o
jantar e se depara com uma cena constrangedora: a guria está nua, deitada de
costas na cama, brincando com um vibrador.
- O quê que é isso, tchê? - pergunta ele, indignado!
- Bah, pai! - responde a guria. - Como o senhor queria que eu me arranjasse?
Já estou com trinta e dois anos e não arrumo um homem! O jeito mesmo é ir me
virando...
Uma semana depois a guria abre a porta do quarto do pai e o encontra nu, de
quatro na cama, enfiando o vibrador no rabo.
- O quê que é isso, pai? - exclama.
< - Nada não, minha filha! - responde ele, apressando-se em apanhar o
chimarrão em cima do criado mudo. - Estou apenas tomando um chimarrão com o
meu genro!