mas o que parece é que nunca lota prq os gauchos só compram ingresso do tipo 'sentado
no colo'

----- Mensagem original -----
De:             Eder D. Corvalao [SMTP:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em:             Sexta-feira, 26 de Março de 1999 10:18
Para:           [EMAIL PROTECTED]
Assunto:                <piadas> dos pampas

E aquela gaúcha deliciosa, depois de perceber que o marido tinha atingido o
orgasmo, virou-se para ele e falou:
- Devolve o meu vibrador, porque agora é a minha vez!

Você sabe porque no Rio Grande do Sul tem muito macho?
- Porque cada um tem o seu!

Você sabe qual o maior estádio de futebol do mundo?
- O Estádio Olímpico do Grêmio de Porto Alegre. Cabem 200 mil pagantes, 100
mil sentados e 100 mil no colo!