A Bela Adormecida, o Pequeno Polegar e Don Juan estavam brigando feio.
"Eu sou a mais bela mulher do mundo!" proclamava a Bela Adormecida.
"Não,
você não é" respondiam o Pequeno Polegar e Don Juan. "Eu sou o menor
homem do mundo" gritava o Pequeno Polegar. "Não, você não é" respondiam
Bela Adormecida e Don Juan. "Eu tive mais amantes do que qualquer outra
pessoa neste mundo" anunciava Don Juan. "Não, você não teve" respondiam
Bela Adormecida e o Pequeno Polegar.

Eles perceberam que se continuassem assim não chegariam a lugar algum.
Eles precisavam é de um mediador, e escolheram o mago Merlin, conhecido
como a pessoa mais inteligente do mundo. Merlin aceitou, e convocou os
três ao seu palácio, e anunciou que os receberia um de cada vez.

A Bela Adormecida é a primeira, e em menos de dois minutos sai
vitoriosa: "Eu sou a mais bela mulher no mundo, Merlin disse". Então
entra o Pequeno Polegar e sai quase tão rápido quanto a Bela Adormecida:
"Eu sou o menor homem no mundo, Merlin concorda". Então entra Don Juan,
mas, curiosamente, demora para sair. Finalmente, uma hora e meia depois
ele sai, acabado, e perguntando "Mas, afinal, quem é esse Bill Clinton?"

Um elefante não pode voar sem sua frigideira! (Antonino Bossolan)