Em Moscou, a Brigada Anti-Droga recebe uma chamada:

- Pois não?

- Eu queria apresentar uma denúncia: na Rua São Petersburgo, 32, o
morador escondeu haxixe no meio de um monte de madeira que ele tem no
quintal.

No dia seguinte, às 6 horas da manhã uma dúzia de agentes do KGB
entram na casa e correm para o quintal. Eles estão armados de machados
e serras e cortam toda a madeira que está lá. Depois de duas horas,
furiosos, eles acabam desistindo e vão embora sem mesmo pedir
desculpa.

Logo depois o dono da casa liga para seu amigo Vladimir:

- Vladimir? É o Sergei. - diz ele - Acabou. Eles cortaram toda a
lenha.

- Ótimo! - responde Sergei - Então amanhã é tua vez: você liga para a
polícia e diz que eu enterrei uma carga de caviar de contrabando na
horta. Eu estou precisando revirar a terra.

- Saí com uma garota durante dois anos, e aí o assédio começou. Ela
queria saber como eu me chamo...

Jamais deixe seu computador saber que você esta com pressa!