                 DECISOES DE UM HOMEM
                 --------------------
        Um homem muito rico tinha 3 namoradas e não sabia
com qual delas deveria se casar. Ele decidiu fazer um teste
com elas, dando a cada uma US$5.000 para que gastassem como
quisessem. A primeira delas foi atá um shopping e comprou
roupas novas para ela, fez o cabelo, pedicure, manicure, etc,
voltou e disse ao homem: "Eu gastei o dinheiro assim para
parecer mais bonita e te agradar. Tudo isso porque eu amo
você".
        A segunda foi até o shopping e comprou roupas novas
para ele, um CD Player, um aparelho de televisão, tacos de
golfe e filmes pornôs, deu tudo a ele e disse: "Eu gastei o
dinheiro com esses presentes para te fazer mais feliz. Tudo
isso porque eu amo você".
        A terceira pegou o dinheiro e o investiu no mercado
de ações, dobrou os investimentos, retornou os US$ 5.000,00
ao homem e reinvestiu o resto. Ela disse a ele: "Eu investi
o resto do dinheiro para o seu futuro. Tudo isso porque eu
amo você".
        Então o homem pensou longamente sobre como cada uma
gastou seu dinheiro e baseado nisso, com qual delas ele
deveria se casar. Pensou, pensou e pensou (analisando todos
os acontecimentos) e...

        Então casou-se com aquela que tinha a bunda mais
gostosa.....