Um fazendeiro vai à loja de implementos e diz ao vendedor que ele quer
uma ordenhadeira mecânica.

- Pois não, senhor - diz o vendedor - Quantas vacas o senhor tem?

- Apenas uma - responde o fazendeiro.

- Meu senhor - retruca o vendedor - não acho que o senhor precise de uma
ordenhadeira para uma só vaca. O senhor pode ordenhá-la com as mãos mais
rápido do que o tempo necessário para por a ordenhadeira para funcionar!

- Eu disse que quero uma ordenhadeira - corta o fazendeiro - O senhor
vai
me vender uma ou não?

- Sem problema - contemporiza o vendedor - Vendo-lhe a ordenhadeira. Eu
só queria alertá-lo.

O vendedor mostra os diversos modelos, o fazendeiro escolhe um, paga, e
manda entregar. Mas aí o vendedor não se agüenta e pergunta:

- O senhor não se importaria de me dizer porque essa insist~encia em
comprar essa ordenhadeira depois do aviso que eu lhe dei?

- Bem - diz o fazendeiro - Eu comprei minha vaca há alguns dias. Na
primeira vez que fui ordenhá-la, fui pelo lado esquerdo e ela meteu a
pata esquerda no balde. Aí eu fui ordenhá-la pelo lado direito e ela
meteu a pata direita no balde. Então fui ordenhá-la por trás e ela pôs o
rabo no balde. Então, resolvi amarrar a pata direita na parede da
direita, a pata esquerda na parede da esquerda, e o rabo na viga do
teto.
Agora, se o senhor conseguir convencer minha esposa que o que eu quero é
somente tirar leite, eu não preciso dessa ordenhadeira.

Windows 2000 : Procuram-se mártires para testá-lo