Aquele casalzinho era tao timido que um nao tinha coragem de dizer
ao outro que estava com vontade de fazer amor e entao combinaram
uma senha. Toda a vez que um deles estivesse com vontade, bastaria
dizer: "Vamos escrever uma carta no computador?".
E assim foi, ate que um dia o rapaz chega do trabalho todo empolgado
e diz para a amada:
- Vamos escrever uma carta no computador?
E ela:
- Hoje nao, bem! Estou com dor de cabeca!
Depois de um duro embate com a sua consciencia ela decide que
nao foi justa e resolve pedir desculpas.
- Amorzinho... se voce quiser escrever uma cartinha agora... eu topo!
- Agora nao precisa mais! Ja escrevi a mao mesmo!

    []'s

    Basque

Responder a