    "A velhinha"

     Estava uma velhinha a descansar com o seu gato na cadeira de
balanço, na varanda de sua casa, refletindo sobre a sua longa vida,
quando de  repente uma fada surge na frente dela e diz-lhe que tem
direito a 3 desejos.
     - "Bom...", diz a velhinha, "creio que eu gostaria de ser muito
     rica..."
     *** PUFF *** a cadeira de balancó transforma-se em ouro puro.
     - "Uau! Acho que nao me importava de ser uma jovem e bonita
     princesa..."
     *** PUFF *** ela transforma-se numa mulher jovem e bonita.
     - "Bom, era possivel transformar o meu gato num formoso principe?"
     *** PUFF *** e diante dela fica um jovem varao mais formoso que
     qualquer um  poderia imaginar...
     A ex-velhinha fica embasbacada a olhar para o ex-gato agora todo
     jeitoso. Entao, com um sorriso de derreter qualquer mulher, o
rapaz aproxima-se e sussurra no ouvido da ex-velhinha:
     - "Garanto que agora estas arrependida de me ter mandado
castrar..."