Welington, irmao de Zeze de Camargo e Luciano

Welington, que nao tinha orelhas, precisava contratar um novo gerente..
No dia seguinte ele marcou três entrevistas. O primeiro cara era ótimo.
Conhecia tudo que precisava e era muito interessado. Porém, ao final da
entrevista Welington lhe perguntou:
*    Você percebeu alguma coisa diferente em mim? E o cavalheiro
respondeu:
*    Sim, eu nao pude evitar de reparar que o Sr. nao tem orelhas.

Welington nao apreciou sua franqueza e mandou-o embora. O segundo
entrevistado
era uma mulher, e ela era bem melhor que o primeiro cara. Porém ele fez
ela a
mesma pergunta:
*    Você percebeu alguma coisa diferente em mim? Ela respondeu:
*    Bem, você nao tem orelhas.

Welington novamente se zangou e mandou-a embora.

     O terceiro e último entrevistado foi o melhor dos três. Era um cara
jovem, recém saído da faculdade. Ele era inteligente, boapinta e parecia
ser
melhor homem de negócios que os dois primeiros juntos. Welington estava
tao
ansioso, que foi logo fazendo a pergunta de sempre:
*    Você percebeu alguma coisa diferente em mim?

     E para sua surpresa, o jovem respondeu:
*    Sim, você usa lentes de contato.

     Welington ficou chocado e disse:
*    Que observador incrível você é! Como é possível você saber disso?

     E o cara caiu de sua cadeira gargalhando histericamente e
respondeu:

*    Bem, é um pouco difícil usar óculos sem a porra das orelhas!