Que e isso, Milton? Vai deixar o mau humor desse azedo do Robson te afetar?
Menos, ne? Acaso nao percebeu que ele reclama de tudo sempre?
Mas, caso vc saia dessa e va p/ outra lista de piadas, manda o endereco
porque tenho certeza que muita gente aqui, como eu, acha as suas piadas as
melhores.

Abracos e Feliz Pascoa

Leia*
Paz e Longa Vida, Robson:

> prq não manda mais vezes a mesma piada, assim a gente ri mais

 Ok! Entendí o recado! Já estou fora da lista, não precisa se preocupar
mais com minha presença!

"Quando tudo esta perdido, sempre existe um caminho; quando tudo esta
perdido, sempre existe uma luz..."