----- Mensagem original -----
De:             Manoel Carlos Cerqueira [SMTP:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em:             Quinta-feira, 1 de Abril de 1999 11:33
Para:           [EMAIL PROTECTED]
Assunto:                Re: RES: <piadas> Sem comentário!!!!!!!

Não, você não foi o primeiro, mas faltou educação e civilidade na sua
intervenção. Apesar de ser uma lista de piadas, tem que haver um mínimo de
compostura...

Manoel C. Cerqueira

At 10:34 01/04/1999 -0300, you wrote:
>será que fui a prmeira pessoa a reclamar de piadas repetidas e coisas que
nao tem nada a ver com a lista ??

conheça a mais recente novidade da Internet Brasileira.