"No Mexico que e bom. La a gente recebe semanalmente de quinze quinze
dias..."
Ferreira (Ex-ponta-esquerda do Santos)

"O dificil, voces sabem, nao e facil..."
Vicente Matheus (Eterno presidente do Corinthians)

"Classico e classico e vice-versa..."
Jardel (Ex-atacante do Gremio e Selecao Brasileira)

"Nao foi nada de especial, chutei com o pe que estava mais a mao!"
Joao Pinto (jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)

"Deus, para a felicidade do homem, inventou a fe e o amor. O Diabo,
invejoso, fez o homem confundir fe com religiao e amor com  casamento."
Machado de Assis

"Jamais diga uma mentira que nao possa provar."
Millor Fernandes

"O meu clube estava a beira do precipicio, mas tomou a decisao correta:
Deu
um passo a frente."
Joao Pinto (jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)

"Democracia e quando eu mando em voce, ditadura e quando voce manda em
mim."
Millor Fernandes

"Ha tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas, custam
tanto!"
Groucho Marx

"Chegarei de surpresa dia 15, as duas da tarde, voo 619 da VARIG..."
Mengalvio (Ex-meia do Santos, em telegrama mandado a familia quando em
excursao a Europa)

"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria
ouvido
verdades que teimo em dizer brincando. Falei como um palhaco mas jamais
duvidei da sinceridade da plateia que sorria."
Charles Chaplin

"Temos sociologos bons e mediocres. Uns acabam professores, outros
presidentes da Republica."
Betinho

"Pessimista: alguem que se queixa do barulho quando a sorte lhe bate a
porta."
Farmer's Digest

Quando lhe perguntaram se nao daria 1 milhao de dolares para transar com
estrelas como Xuxa ou Vera Fischer: "Adoro todas elas, mas nao pago mais
que
a tabela."
Tim Maia

Comecei uma dieta, cortei a bebida e comidas pesadas e, em catorze dias,
perdi duas semanas."
 Joe E. Lewis

"Acordei cedo hoje. Pulei da cama as seis da manha, dei uma bela
caminhada
ate a janela e voltei para a cama as 6H05. Fiquei dez minutos debaixo do
chuveiro frio. Amanha pretendo abrir a agua."
Henry Youngman