Por que você não muda para outro programa? Sugiro o Eudora, se quiser posso
te mandar o arquivo. Um abraço.

No interrogatório de um crime de estupro, o juiz pergunta à testemunha:
"A senhora foi arrolada por quem?"
 A testemunha imediatamente aponta para a vítima, dizendo:
 "Eu não tenho nada com isso não, a rolada foi nela"

At 02:10 04/04/99 -0300, you wrote:
>Desculpe lhuska, o meu Netscape tá com problemas. Acho que devo me
desculpar à lista também?

conheça a mais recente novidade da Internet Brasileira.

>--
>[ ]'s
>Aguinaldo
>ICQ UIN 9640643
>http://pagina.de/aguinaldo

>Redirecionamento de domínio? Visite http://www.dominiosbrasil.net e
conheça a mais recente novidade da Internet Brasileira.

Manoel Carlos Cerqueira
Rio de Janeiro, Brazil