Mais uma piadinha, que as mulheres deveriam ler com atencao (nao
levem a serio ;P ):

Qual o sexo dos computadores?????

Ficou definitivamente comprovado, acima de qualquer duvida:

O sexo dos computadores e' feminino, sao femeas.

Motivos:

1 - Assim que se arranja um, ha' outro melhor na esquina;

2 - Ninguem alem do criador e' capaz de entender sua logica;

3 - Mesmo os menores errinhos que cometemos, sao guardados na memoria
para futuras referencias;

4 - A linguagem nativa usada na comunicacao entre computadores e'
incompreensivel para qualquer outra especie;

5 - A mensagem: "Bad command or file name" e' tao informativa quanto,
digamos: "se voce nao sabe porque estou com odio de voce, nao sou eu que

vai explicar...";

6 - Assim que voce opta por um computador, qualquer que seja, voce logo
se ve gastando a metado do seus vencimentos em acessorios para ele;

7 - Voce vive se perguntando como e' possivel viver sem eles.