Um dia a chapeuzinho vermelho estava indo a casa da vovozinha
quando ela ve uma moita se mexendo, curiosa ela vai ver o que e.
Chegando na moita ela ve o lobo mau agachado e fala:
- Nossa logo mau que olhos grandes voce tem.
E o lobo responde:
- E pra te ver melhor chapeuzinho vermelho.....
Apos respondida a pergunta ela continua andando em direcao a
casa da vovozinha, dez minutos depois ela novamente ve outra moita
se mechendo e vai olhar. Era o lobo mau agachado de novo,
e ela fala:
- Nossa lobo mau que orelhas grandes voce tem.
E o lobo responde:
- E pra te ouvir melhor chapeuzinho vermelho.
Novamente ela continua a andar e depois de dez minutos ve outra moita
se mexendo, vai olhar o que e, e novamente e o lobo mau agachado
e fala:
- Nossa lobo mau que boca grande voce tem.
E o lobo:
- E para te mandar pra PQP que ja faz a meia hora que eu estou tentando
cagar e voce nao deixa........