Duas moças estão jogando golfe. Uma delas dá uma tacada e a bola acaba
chegando com força num grupo de jogadores, atingindo um deles. O homem
junta as mãos abaixo da barriga, dobra-se de dor, e rola no
chão em posição fetal, numa agonia evidente.

A mulher corre até a "vítima" e se desculpa.

- Por favor, deixe-me ajudá-lo. Sou massagista terapêuta e sei como
aliviar sua dor se me permitir.

- Ummmh, Ohhhh, Nnnnn - responde o acidentado sem fôlego - pode
deixar...
Vou ficar bem em poucos minutos.

Ele continua em posição fetal com as mãos comprimindo a região pélvica.

Mas ela insiste, e ele finalmente aceita a ajuda. Ela tira as mãos dele
suavemente e as coloca de lado, tira a calça dele e põe as mãos dela na
cueca, e inicia a massagem. Depois de alguns minutos ela pergunta:

- E aí, como está se sentindo?

- Ótimo - responde o homem - mas meu dedinho continua doendo pacas!

Windows 2000 : Procuram-se mártires para testá-lo