Um sujeito chega num bar e pede seis uisques duplos.

- Uáu! - exclama o barman - você deve ter tido um dia péssimo!

- Nem me fale - responde o sujeito - fiquei sabendo que meu irmão mais
velho é gay.

No dia seguinte o mesmo sujeito chega e pede mais seis uisques duplos. O
barman pergunta o que foi dessa vez. O sujeito responde:

- Acabei de saber que meu irmão mais novo também é gay!

No terceiro dia, o sujeito volta a pedir seis uísques duplos.

- O que? - pergunta o barman - Será que não tem ninguém que gosta de
mulher na sua casa?

- Sim, minha esposa...

Uma vez confundi sexo com amor...e foi ótimo