Na noite de núpcias, querendo testar a experiência sexual de sua jovem esposa, o
marido ficou inteiramente nu e, apontando para o símbolo de sua masculinidade,
perguntou:
-- Você sabe o que é isso?
-- Claro. É um pintinho.
Deliciando-se com a ingenuidade da mulher, ele disse, complacente:
-- Pois, de hoje em diante, você pode chamar de pênis.
Ela deu uma risada e lançou de bate-pronto:
-- Deixa disso, bobo. Pênis eu estou cansada de ver. Isso aí não passa mesmo de um
pintinho.

O rapazinho da recepção, não agüentando a curiosidade com os barulhos, murmúrios,
unfs, arghs, ais e aís que vinham da suíte do casalzinho em lua-de-mel, encostou o
ouvido na porta:
-- Posso agora, benzinho? -- pedia o noivo.
Nenhuma resposta. A voz do noivo cada vez mais angustiada seguia no mesmo refrão,
madrugada adentro:
-- E agora, benzinho, posso agora? Nada, nenhuma resposta.
Quase dia claro, um último apelo:
-- Deixa, benzinho, deixa agora.
-- Está bem, está bem, pode tirar!

MailBR - O e-mail do Brasil!