Dois árabes estão num vôo entre Nova Iorque e Washington, num desses em
que não há serviço de bordo. Um senta na janela e o outro no assento do
meio. No assento do corredor senta um judeu. Ele tira seus sapatos e
abaixa o encosto da poltrona. De repente, um dos árabes faz menção de
levantar e diz: "vou buscar uma coca".

O judeu, prestativo, imediatamente levanta e diz: "pode deixar, eu pego
lá para você". Enquanto o judeu vai até a copa, o árabe cospe no sapato
dele. Quando ele chega e dá a coca para o árabe, o outro diz: "Sabe que
fiquei com vontade? Vou até lá pegar uma para mim". O judeu diz: "pode
deixar, eu pego para você".

E, enquanto ele vai até a copa, o árabe cospe no outro sapato. O judeu
volta, entrega a coca e senta. Pouco depois o avião começa o
procedimento
de pouso e o judeu coloca os sapatos. Ele imediatamente percebe o que
aconteceu. Ele lamenta:

- Quando é que isso vai parar? Essa inimizade, esse ódio entre nossos
povos? Essas brincadeiras bestas de cuspir no sapato e mijar na coca?

Ultimas palavras: Ei dragao! Acorde!!!