Não sei se alguém já mandou esta...

É um louco que chega para o diretor do hospício e diz:

- Doutor, estou curado: não acho mais que sou uma minhoca. Gostaria de
sair daqui imediatamente.

O médico responde:

- Fico contente em saber. Mas preciso fazer um teste para ter certeza
de que o senhor está realmente curado. Vamos fazer o seguinte: amanhã
vamos até o galinheiro, e se o senhor se comportar direitinho, poderá
sair em seguida.

- Impossível! - responde o louco - Eu não quero ser engolido por uma
galinha!

- Mas o senhor não acabou de me dizer que não é mais uma minhoca?

- Verdade! Eu sei disso, e o senhor também. Mas será que as galinhas
sabem?

Evite os vírus... ferva o micro antes de usá-lo!