O bar do inferninho está repleto, no auge da noite, quando um rapaz bem
vestido sobe na mesa, tira o paletó e as calças e grita:

- Quinhentos paus para a garota que topar fazer a coisa à minha maneira!

Imediatamente, os leões de chácara entram em ação e, antes que a
confusão
fique incontrolável, jogam o rapaz no meio da rua. Mas, aí, uma loura
incrível sai discretamente do bar, se aproxima dele e pergunta se a
proposta ainda estava de pé. Está - e lá se vão os dois para o motel.

Já na cama, ela pergunta:

- A propósito, qual é a sua maneira?

- A crédito.

Conversa de dois amigos num retiro da TFP, num momento de troca de
confidências:

- Francamente, Leonardo, não entendo porque você insiste em colocar
cinto de castidade na sua mulher cada vez que viaja. Com aquela cara e
aquele corpo, quem vai querer possuí-la?

- Eu sei, eu sei. É que quando volto para casa, sempre posso dar a
desculpa de que perdi a chave do cinto.

Eu estou em forma... Redondo é uma forma, não é?