- Então, como foi sua partida de golfe, querido? - pergunta Joana a
seu marido.

- Olha, até que não joguei mal, mas minha vista está tão ruim
ultimamente que não consigo mais enxergar minhas bolas na grama... -
responde o marido.

- Mas, querido - exclama a mulher - você já está com 75 anos. Por que
você não pede ao seu irmão para ir com você? Ele está com colesterol
alto, e um exercício iria muito bem...

- Mas ele está com 80 anos e já faz mais de 10 anos que ele não joga
mais - responde o marido.

- Tá, mas ele enxerga muito bem. Ele poderia te ajudar a encontrar a
bola.

O dia seguinte, Jorge está no campo de golfe com o irmão. Ele dá uma
tacada e a bola desaparece no meio do campo.

- Você viu a bola? - ele pergunta ao irmão.

- Vi sim - responde o irmão.

- Então, onde está?

- Esqueci...

---------------------------

A filha de 15 anos chega em casa e anuncia:

- Papai, estou grávida!

- Não é possível - responde o pai - Me diga que não é verdade! E,
quero saber, quem é o pai?

- Ah, pai! - responde a filha - Quando você come feijão, você sabe
qual deles é que te faz peidar?

Três coisas são insuportáveis: o café fervendo, o champanhe morno e as
mulheres frias.
             - Orson Welles

Eu acreditava no sistema... até que formataram minha família