Frases que você não gostaria de ouvir quando estivesse sofrendo uma
cirurgia:

-Melhor guardar isto. Vamos precisar para a autopsia.

-Alguem chame o pessoal da limpeza - vamos precisar esfregar  piso.

-"Aceita este sacrifício, O Grande Senhor da Escuridão"

-Rex! Rex! Volte aqui com isto! Cãozinho mau!

-Espero um pouco. Se isto e o baço dele, então o que é aquilo?

-Me passe aquele... ahn... aquela uhh... coisinha.

-Oh, não. Acabei de perder meu Rolex.

-Upa! Ei, alguém já sobreviveu a 500 ml desta coisa antes?

-Droga! La se vão as luzes de novo!

-Você sabe, há muito dinheiro em transplantes de rim. Ei, este cara
tem dois deles!

-Todo mundo para trás - Perdi minhas lentes de contato.

-Você poderia fazer esta coisa parar de bater? Esta trapalhando  minha
concentração.

-Ei, o que isto esta fazendo aqui?

-Odeio quando faltam coisas aqui.

-Esta foi legal! Agora, você pode fazer a perna dele pular?

-Gostaria que não tivesse esquecido meus óculos...

-Bem, colegas, isto será uma experiência para todos nos.

-Esterilizado... O chão está limpo, certo?

-Alguém viu onde larguei meu bisturi?

-E agora removemos o cérebro do paciente e colocamos no corpo do
macaco.

-Este paciente já teve filhos - certo?

[]'s   ;-)  sorria e, se gostou, repasse ...
    Vieira Jr       Apucarana . PR . Brasil
---TagGen 3.0---
"Amigo a gente escolhe, parente a gente tolera.."