- Doutor, tenho um sério problema de ejaculação precoce.
- Não se preocupe, eu tenho um ótimo método para curar isto. O senhor
tem alguma arma?
- Tenho um revólver.
- Então o senhor faz o seguinte: Quando estiver fazendo amor com sua
esposa e sentir que vai ejacular,
o senhor dá dois tiros pra cima. Assim a cabeça desanuvia um pouco e o
senhor não ejacula precoce-
Legal, doutor! Muito obrigado.
Um mês depois o cara volta ao consultório.
- E então, a terapia deu certo? - pergunta o doutor.
- Nada. Foi um desastre!
- Como? O que aconteceu?
- Uma noite eu cheguei em casa e a minha mulher estava cheia de fogo.
Nós começamos fazendo um
69. Quando eu senti que ia gozar, fiz como o senhor mandou, peguei o
revólver e dei dois tiros pra
cima.- E aí?
- Aí, minha mulher me mordeu um ovo, com o susto me cagou na cara e
ainda saiu de dentro do
armário um cara gritando: "Não me mate! Não me mate!"

Congresso de videntes cancelado por problemas imprevistos.