     E naquele dia ensolarado, ia ser realizado o teste
     definitivo pra dizer qual seria a melhor Polícia do Planeta.

     Os finalistas eram: FBI, a Scotland Yard e a PM do Rio de
     Janeiro. O teste consistiria no seguinte: um coelho seria
     solto na floresta, cada Polícia usando seus melhores
     métodos e pessoal, teria que achá-lo e trazê-lo de volta.
     Quem fizesse isso no menor espaço de tempo, seria o vencedor.

     Soltaram o coelho; por sorteio, o FBI foi designado pra
     tentar primeiro. Usando fotos de satélite, análise de DNA
     dos pelos encontrados, um cerco gigantesco a floresta, com
     dezenas de helicópteros e centenas de homens, o coelho foi
     capturado em 3 horas e 14 minutos.

     Soltaram o coelho novamente, e lá foi a Scotland Yard na sua vez.
     Usando analistas de comportamento, psicólogos,
     estudiosos da psique coelhista mais um batalhão anti-bombas
     terroristas com óculos de visão noturna, armaram uma
     armadilha com uma coelha usando passaporte irlandes falso e
     uma cenoura com sonífero. Capturaram o coelho em 1 hora e
     30 minutos, o que arrancou reações de espanto na comissão
     julgadora.

     Mais uma vez soltaram o coelho, e a nossa valorosa PM foi
     mostrar serviço. Saíram numa Veraneio 74, com os paralamas
     cheios de durepox, 4 pneus carecas e um pedaço de fio
     amarrado na tampa traseira (o fecho da tampa caiu em 1982),
     com 8 policiais com mais de meio corpo pra fora das janelas
     da perua, batendo nas portas com revólveres 38 em punho, e
     em alta velocidade adentraram a floresta. Retornaram em 20
     minutos, deixando atônitos os juízes, o FBI e a Scotland
     Yard: abriram a tampa do camburão, e lá dentro estava um
     porco-espinho cheio de hematomas, encolhido, que gritava:

     - EU SOU UM COELHO !! EU SOU UM COELHO !! EU SOU UM
     COELHO !!!!

Eu estou em forma... Redondo é uma forma, não é?