        Um sujeito morre e, chegando no ceu, Sao Pedro pergunta:
       - O que e'  que voce fazia?
       - Eu era Garimpeiro - responde o homem.
       - Desculpe, mas a secao de garimpeiros esta lotada e voce nao vai
       poder ficar.
       Entristecido, o sujeito apela:
       - E se eu der um jeito de fazer com que os outros saiam, posso
ficar?
       - Bem, se voce conseguir...
       Ao encontrar a secao dos garimpeiros, o homem anuncia:
       - Pessoal, foi descoberta uma mina de ouro no inferno!
       Pouco depois, havia uma fila enorme diante de Sao Pedro de
pessoas
       pedindo para ir para o inferno. Ao atender o ultimo, Sao Pedro se
espanta:
       - Mas, como? Nao foi voce quem inventou o boato para arranjar
lugar
       para ficar?
       - Sim, fui eu... Mas vai que a coisa tenha o seu fundo de
verdade!

Evite acidentes. Faça de propósito.