 Dois portugueses decidem ir para o Brasil para tentar uma nova vida, levar
 a família e abrir um negócio próprio. Combinaram então de usarem  mil
 dólares para abrir cada negócio e depois de cinco anos se encontrariam
 novamente para ver quem se saiu melhor.
 Então, passados os cinco anos, o Manoel andando em sua Ferrari  encontra o
 Joaquim em seu Fusquinha:
 _ E aí meu amigo, como estão os negócios?
 _ Pois é, Manoel, com aquele dinheiro eu comprei dois carrinhos de pipoca,
 botei a família prá trabalhar e consegui comprar esse Fusquinha.
 Mas como você fez prá comprar esse carrão? Qual é o seu negócio?
 _ Ora pois, eu abri uma casa de diversão. No primeiro andar só tem viados,
 no segundo andar só tem putas e no terceiro só tem virgens.
 Joaqim fica indignado:
 _ Mas como você conseguiu com tão pouco dinheiro?
 _ É, Joaquim, no começo foi difícil... Éramos só eu, a mulher e a filha.