O pneu do carro do Manuel fura diante de um hospício. Ele desce e tira
    as porcas da roda, mas elas escorregam para dentro de um bueiro. Um
dos
    internos assiste a cena do lado de dentro das grades do manicômio e
    aconselha ao Manuel:

    - Tire uma porca de cada  uma  das três rodas para segurar a que
      ficou solta, ate chegar a um posto.
    - Fenomenal! Muito boa idéia. Obrigado! Olhe, eu nem sei por  que tu
estas
      ai dentro.
    - Eu estou aqui porque sou doido, não porque sou burro!