não se esqueça da frase do mestre da física Galvão Bueno...

"Quando a bola bate no chão, dobra de velocidade...."
(Corinthians X Inter/Limeira, com o gramado molhado)

acho que com essa descoberta, todos os nossos problemas de energia estão resolvidos,
podemos desativar as hidroelétricas....:o)

Até...

             Roberto Santos Lima
         Univ. Federal de São Carlos
    Bach. em Ciência da Computação - 1994
Estagiário - Integris S/A - São Paulo - Brasil