Estava indo um avião para Salvador na Bahia. A bordo estava o Senador
Antonio Carlos Magalhães e um bando de assessores. O avião estava
voando,
repentinamente ouve-se uma explosão, em seguida um cheiro forte de
enxofre
aparece o Diabo, que se dirige aos passageiros e fala:

- Este avião vai cair e vai morrer todo mundo!

Pânico geral no avião, choradeira para um lado, desmaios para o outro,
mas
eis que levanta Antonio Carlos Magalhães e diz aos assessores:

- Calma, deixa que eu resolvo.

ACM leva o Diabo para um canto, conversa, conversa, conversa, e volta
para
os seus assessores e fala:

- Pronto! Tudo resolvido!!

Nisso ouve-se outra explosão, o cheiro de enxofre some e o diabo vai
embora.
Um assessor daqueles chega pro Senador e pergunta:

- Senador, o que o Sr. disse para o Diabo desistir de matar a gente?

- Eu disse pra ele o seguinte, respondeu ACM:

- Tu conhece Salvador ?

- Conheço, respondeu o Diabo.

- Pois é, Salvador tem Prefeito. Mas quem manda lá sou eu.

-  Tu conhece a Bahia? - continuou ACM

- Conheço, respondeu o Diabo.

- Pois é, a Bahia tem Governador, mas quem manda lá sou eu.

-  Tu conhece o Brasil? - continuou ACM

- Conheço, respondeu o Diabo

- Pois é, o Brasil tem Presidente, mas quem manda lá sou eu.

E continuou a falar para o Diabo:

- Mas agora tem um negócio, não vou te enganar não Sr. Diabo, mas se eu
morrer, eu vou pro Inferno...

Segundo casamento é o triunfo da teimosia sobre a experiência.