O juiz chamou o réu e disse: "O senhor é acusado de assassinar um
professor com uma serra".

Lá no fundo da sala um homem grita: "Cachorro!"

"Silêncio na corte" diz o juiz ao homem que gritou. Ele volta-se para o
réu e continua: "O senhor
também é acusado de matar um garoto com um martelo".

"Desgraçado!" diz o mesmo homem no fundo da sala.

"Eu disse silêncio!" avisa o juiz. E para o réu, ele acrescenta: "O
senhor também é acusado de ter
matado um carteiro com uma furadeira".

"Sem-vergonha!" repete o homem no fundo da sala.

O juiz adverte-o: "Se o senhor não explicar por que está xingando o réu,
vou mandar prendê-lo por
ofensa ao tribunal".

O homem se levanta e diz: "Esse sujeito é meu vizinho há dez anos e ele
nunca foi capaz de me
emprestar uma ferramenta quando precisei!".

Eu estou em forma... Redondo é uma forma, não é?