A mulher do português estava cansada de não ter orgasmo e falou para o
marido:

              - Não quero saber, trate de arrumar um jeito diferente
porque eu não agüento mais assim como está.

              O português saiu procurando e viu um anuncio:" Faca sua
mulher atingir o êxtase como nunca!!" Foi ver o que
              era, um cara atendeu e disse:

              - Não se preocupe, eu fico abanando vocês enquanto vocês
transam com um grande abanador e você vai levá-la
              a loucura.

              O português não entendeu direito, mas resolveu tentar. A
noite ele começa a transar com a mulher enquanto o
              cara vai abanando. O tempo passa e nada dela atingir o
orgasmo. Até que o cara sugere trocar com o
              português para descobrir o que tinha de errado.

              O português então começa a abanar e o cara a transar coma
mulher dele. Experimentam diversas posições, e
              ela gemia gritando, esperneando, de todos os jeitos,
parecia uma louca.

              Eis que o português vê tudo isso e grita para o cara,
irado:

              - Tá vendo, seu filha da puta!! É assim que se abana!!