Nao e por nada mas vcs sao muito chatos... Se nao gostarem de alguma piada,
deletem, saiam da lista, deem tres pulinhos mas, please, nao encham minha
caixa postal com coisas que nao me interessam.

Leia*

Por falta de experiencia com democracia e respeito, os brasileiros acham q
tudo esta relacionado a ditadura. Alias, isso nao e' culpa dos brasileiros
propriamente ditos. Foram exatamente os meios de comunicacao q injetaram
essa ideia na populacao, pois isso interessa a eles. A democracia esta mais
relacionada com o conceito de RESPEITO do q de liberdade. Exatamente o q os
meios de comunicacao brasileiros nao sabem e NAO querem ter com o povo
brasileiro. Eles nao nos perguntam nada sobre a programacao, como vc bem
disse, e exatamente por isso NAO RESPEITAM ninguem. Porem, o povo e'
condicionado a ver o q eles mostram, as vezes nem da tempo de mudar de
canal e qdo se muda la no outro se encontra a mesma coisa ou pior. Dessa
forma, nunca iremos construir um pais onde haja justica e RESPEITO. Se na
democracia a gente pode fazer o q bem entende, entao deixa eu ir fazer pipi
na sala e nos sofas da tua casa, hein? Exatamente como a TV faz todos os
dias nos nossos lares. Veja bem, isso ai e' so um exemplo de q nao podemos
e nao devemos fazer tudo o q queremos, mesmo numa democracia (q nao e' o
caso do Brasil). O conceito de democracia esta mais ligado ao conceito de
RESPEITO do q de liberdade. No brasil, isso tudo so virou em libertinagem,
q nao contribuiu nada para o desenvolvimento social das pessoas, muito pelo
contrario.

At 16:38 10/05/99 -0300, you wrote:
>Eneas ,
> A época da censura já passou. As pessoas têm o livre arbítrio de mandar o
que bem entender e quiser, ou seja , quem gostou  passa adiante e quem nao
gostou esquece . Afinal os meios de comunicação não nos perguntam
absolutamente nada sobre sua programação e quase sempre estamos diante do
aparelho totalmente perplexo e impotente e nem por isso deixamos de
dormir....
> Gostaria que deixassemos de lado esse  falso moralismo e nos
divertissimos mais...
> Deixem as pessoas mandarem o que quiserem .. afinal vc pode ter sido o
unico q nao gostou da piada ... ja pensou nisso ?

> sem mais ,

"Nossas dúvidas são traidoras
E nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar
Se não fosse o medo de tentar."
William Shakespeare