será que falar de buceta é injustiça,  se vc nao gosta sai da lista

-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]]Em nome de
ES
Enviada em: Segunda-feira, 10 de Maio de 1999 21:20
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: <piadas> Sem Restrições ...

Por falta de experiencia com democracia e respeito, os brasileiros acham q
tudo esta relacionado a ditadura. Alias, isso nao e' culpa dos brasileiros
propriamente ditos. Foram exatamente os meios de comunicacao q injetaram
essa ideia na populacao, pois isso interessa a eles. A democracia esta mais
relacionada com o conceito de RESPEITO do q de liberdade. Exatamente o q os
meios de comunicacao brasileiros nao sabem e NAO querem ter com o povo
brasileiro. Eles nao nos perguntam nada sobre a programacao, como vc bem
disse, e exatamente por isso NAO RESPEITAM ninguem. Porem, o povo e'
condicionado a ver o q eles mostram, as vezes nem da tempo de mudar de
canal e qdo se muda la no outro se encontra a mesma coisa ou pior. Dessa
forma, nunca iremos construir um pais onde haja justica e RESPEITO. Se na
democracia a gente pode fazer o q bem entende, entao deixa eu ir fazer pipi
na sala e nos sofas da tua casa, hein? Exatamente como a TV faz todos os
dias nos nossos lares. Veja bem, isso ai e' so um exemplo de q nao podemos
e nao devemos fazer tudo o q queremos, mesmo numa democracia (q nao e' o
caso do Brasil). O conceito de democracia esta mais ligado ao conceito de
RESPEITO do q de liberdade. No brasil, isso tudo so virou em libertinagem,
q nao contribuiu nada para o desenvolvimento social das pessoas, muito pelo
contrario.

At 16:38 10/05/99 -0300, you wrote:
>Eneas ,
>       A época da censura já passou. As pessoas têm o livre arbítrio de mandar o
que bem entender e quiser, ou seja , quem gostou  passa adiante e quem nao
gostou esquece . Afinal os meios de comunicação não nos perguntam
absolutamente nada sobre sua programação e quase sempre estamos diante do
aparelho totalmente perplexo e impotente e nem por isso deixamos de
dormir....
>       Gostaria que deixassemos de lado esse  falso moralismo e nos
divertissimos mais...
>       Deixem as pessoas mandarem o que quiserem .. afinal vc pode ter sido o
unico q nao gostou da piada ... ja pensou nisso ?