SEMINÁRIOS PARA HOMENS E MULHERES

Matrículas abertas para Curso de Verão!

Todos os cursos masculinos são preparados e ministrados somente por
mulheres e todas as aulas
femininas sao preparadas e ministradas só por professores do sexo
masculino.

SEMINÁRIO PARA HOMENS

1. Combatendo a Estupidez.

2. Você também pode fazer a limpeza da casa.

3. TPM (Tensão Pré-Menstrual) -- Aprenda quando calar a boca.

4. Como encher a bandejinha de gelo.

5. Nós não queremos calcinhas/sutiãs sensuais de Natal - Dêem-nos
dinheiro.

6. Entendendo a reação feminina a sua chegada em casa, bêbado, às 4:00
da manhã.

7. Técnicas maravilhosas da máquina de lavar (Antigamente chamado de
"Não lave roupa de seda
na máquina")

8. Pais - Não, não acaba logo após o sexo.

9. Vá pra vida -- Aprenda a cozinhar

10. Como se comportar como um babaca quando você está obviamente errado.

11. Soletrar. Até você vai conseguir.

12. Compreendendo sua incompetência financeira.

13. Você -- O Sexo Fraco.

14. Razões para mandar flores.

15. Como ficar acordado depois do sexo.

16. Porque é inaceitável "relaxar" suas necessidades fora do banheiro.

17. Lixo -- Leve pra calçada.

18. Você consegue dormir "sem" se você realmente tentar.

19. Dilema Matinal. Se "ele" estiver acordado, tome um banho.

20. EU vou vestir isso se EU bem entender!

21. Como abaixar o assento da privada (Antigamente intitulado: "Isso não
é bidet!")

22. "Fim de Semana" e "Futebol" não são sinônimos.

23. Dá um tempo! Nós sabemos que as suas desculpas são mentiras.

24. Como ir fazer compras com a sua mulher e não se perder

25. Controle Remoto -- Superando a sua Dependência

26. Romantismo -- Idéias além do sexo.

27. Sogras -- Elas também são gente.

28. Homens Unidos -- Aprenda a deixar seus amigos em casa.

30. Vendo o seu verdadeiro EU (Antigamente intitulado "Não, você não se
parece com Brad Pitt,
especialmente nu.)

31. Trocando Cuecas -- Isso realmente funciona.

32. Técnicas de como ligar pra casa.

Agora, para as mulheres...(os seminários serão ministrados por homens
somente.)

SEMINARIO PARA MULHERES

1. "Já está pronta?" -- Definição da palavra "sim".

2. Perguntas Retóricas -- (Mais conhecido como: "Amor, eu tô gorda???)

3. Leitura Básica de Mapas.

4. Chorando e Forçando a Barra.

5. Seminário de Matemática Avançada -- Você e o Video-Cassete.

6. Você Pode Fazer Compras em Menos de 4 Horas.

7. Engordar 10 quilos VERSUS O Fim do Mundo: O estudo em contraste.

8. As SETE-ROUPAS da semana.

9. TPM (Tensão Pré-Menstrual) -- esse é SEU problema, não meu. (era:
Acontece Mensalmente
Desde a Adolescência, Se Vire.)

10. Dirigindo I: Passando a Marcha.

11. Dirigindo II: O significado da luz vermelha piscando.

12. Dirigindo III: Aproximando-se Em Velocidade Constante.

13. Dirigindo IV: Maquiagem e Direção -- É simples como Óleo e Água.

14. Campeonato Brasileiro de Futebol: Não é um Jogo -- é Sagrado

15. Traduções Telefônicas (era: "Eu Também" significa "Eu Te Amo"

16. Como Ganhar o Seu Próprio Dinheiro

17. Os Fundamentos de Presentear (era: Tecido Ruim, Eletrônicos Bom)

18. Abaixando o Assento da Privada Sozinha: Energia Potencial está ao
seu lado.

19. Saber Quando Parar: Os Limites da Maquiagem

20. Nós Esquecemos Aniversários, Vocês Esquecem Resultados dos Jogos.
ESQUECA!

21. Sim, Você Também Pode Comprar Camisinha (era: Nós Aprendemos a Lidar
Com a
Vergonha)

22. Além de "Limpo X Sujo": "Usável" Roupa Suja

23. O Prazer do Controle Remoto: Aproveitando os benefícios da TV a cabo

24. Aqui se Faz, Aqui se Paga -- Porque o Cartão de Crédito Dele não é
Brinquedo

25. O Pênis: O Melhor Amigo Dele Também Pode Ser Seu.

26. A Pelada com os Amigos: Tire O corpo Fora

27. "A Honra E Obediência": Lembrando das pequenas letrinhas que dizem
"Aceito"

28. Porque A Sua Mãe Não é Bem-vinda

DOS mineiro: "Formata o trem? (F)ormata, so! / (N)ao, uai!