Estas tiradas são de crianças de escolas americanas que escreveram
cartas a Deus. Não chegam a ser piadas, mas dá para morrer de rir!

----

Extraído de cartas enviadas por crianças a Deus:

Caro Deus,

Na escola ensinam o que você faz. Mas quem é que faz quando você está de
férias?

* Jane

Caro Deus,

Você é realmente invisível ou é um truque?

* Lucy

Caro Deus,

É verdade que meu pai não irá no céu se ele falar em casa o que ele fala
no estádio?

* Anita

Caro Deus,

Você fez a girafa assim por você quis ou foi um acidente?

* Norma

Caro Deus,

Em vez de deixar as pessoas morrerem e criar novas, por que não guardar
as que já estão aqui?

* Jane

Caro Deus,

Quem é que desenha as linhas em volta dos países?

* Nan

Caro Deus,

Eu fui num casamento e eles se beijaram na igreja. Está certo?

* Neil

Caro Deus,

Obrigado por me trazer um irmãozinho, mas eu tinha rezado por uma
boneca.

* Jane

Caro Deus,

Choveu durante as férias todas e meu pai ficou uma fera! Ele disse
coisas a seu respeito que as
pessoas não devem dizer, mas espero que você não bata nele.

Seu amigo

(Mas eu não direi quem eu sou)

Caro Deus,

Por favor me mande um pônei. Eu nunca pedi nada antes, você pode
conferir.

* Bruce

Caro Deus,

Se você me der uma lâmpada como a de Aladim, eu lhe darei tudo que
quiser, exceto meu dinheiro
e meu jogo de xadrez.

* Raphael

Caro Deus,

Meu irmão é um rato. Você devia dar um rabo a ele. Ha Ha.

* Danny

Caro Deus,

Talvez Caim não tivesse matado Abel se eles tivessem quartos separados.
Funcionou com meu
irmão.

* Larry

Caro Deus,

Quando eu crescer quero ser como meu pai, mas não quero ter esse cabelo
no corpo todo.

* Sam

Caro Deus,

Acho que o grampeador é uma de suas melhores invenções.

* Ruth M.

Caro Deus,

Acho que deve ser muito difícil para você amar todos em todo o mundo. Só
tem 4 pessoas na minha
casa e eu já não consigo.

* Nan

Caro Deus,

Se você olhar para mim na igreja no domingo, eu lhe mostrarei meus
sapatos novos.

* Mickey D.

Caro Deus,

Quero viver 900 anos como aquele cara na Bíblia.

Love, Chris

Caro Deus,

Eu li que Thomas Edison fez a luz. Mas na escola me disseram que foi
você. Acho que ele roubou
sua idéia.

Sincerely, Donna

Entre dois males, escolha sempre o que você ainda não experimentou