Resolvi mudar a forma, pra não encher
a paciência de quem não quer ler... Primeiro
a piada... O comentário está no final... :-)

Um motorista foi parado por estar dirigindo em alta velocidade.
Enquanto o policial escrevia a multa, ele notou alguns bastões
coloridos no carro.
- Pra que servem estas coisas? _ perguntou o guarda.
- É que eu sou malabarista, seu guarda. Eu uso isto no meu show.
- Então mostra aí! _  o policial pediu.
O homem pegou os bastões e começou a dar um show. Primeiro
com 3 bastões, depois 4,5,7, de uma vez. Jogava os bastões pra
cima, jogava de costas, enfim, deu o maior showzão.
Enquanto o cara dava o show passa por ali um outro carro com o
motorista inteiramente bêbado, mais pra lá do que pra cá. Ele olha
o motorista dando o seu show pro guarda e fica assustadão.
- Meu Deus, eu tenho que parar de beber! Esse tal de teste do
 bafômetro tá ficando cada vez mais complicado...

Jamais disse o contrário. O que questiono é o que
se pode considerar como falta de respeito numa
lista de piadas aberta.
E para se mudar a qualidade de vida das pessoas,
não basta só ter respeito. Precisa-se querer que
todos tenham acesso a tudo.
Por isso espero, aliás torço, que não cheguem ao
poder somente aqueles que hoje têm acesso à
Internet. Senão, continuaremos multiplicando o
modelo hoje existente: o poder é questão de
privilegiados.
Respeito não está somente no que se diz ou que
se escreve. Respeito está no que se faz. Está na
visão de que não existem diferenças entre as
pessoas e que todos devem ter direitos e
oportunidades iguais...