- Muito bem, pessoal - grita São Pedro - vamos organizar isso em duas filas.
Vocês homens que sempre dominaram suas mulheres, façam fila aqui à
esquerda. E os homens que sempre foram dominados por suas mulheres
façam fila à direita.
Depois de muita bagunça, finalmente os homens estão em fila. A fila dos
homens dominados por suas mulheres tem mais de 100 quilômetros. A fila
dos homens que dominavam suas mulheres tem apenas um fulano.
São Pedro está chateado:
- Vocês deveriam ter vergonha! Deus criou vocês à Sua imagem e vocês se
deixaram dominar por suas mulheres. Apenas um de vocês honrou o nome e
deixou Deus orgulhoso de Sua criação. Aprendam com ele!
Então, virando-se para o homem solitário, São Pedro diz:
- Conte a esses homens como você fez para ser o único nesta fila!
- Eu não tenho certeza - explica o homem - minha mulher me mandou ficar
aqui...