. Eram três bichinhas conversando, sobre o que cada uma gostaria de ser, se
elas pudessem escolher:
- Ai, eu gostaria de ser... Uma bola de futebol!! Disse a primeira.
- Bola de futebol??!?!?! Exclamaram as outras duas.
- É sim! Já imaginou, eu num campo de futebol, 20 homens me
chutando, me disputando e dois homenzarrões me agarrando. Tudo isso durante
90 minutos! AAAAAAAAHHH! Ia ser demais!
- É mesmo! concordoram as bichonas.
Ai foi a vêz da segunda, que mandou essa.
- Eu gostaria de ser um campo de futebol.
- Campo de futebol?!!? disseram as madames. Você tá doida!
- Imagina só aqueles mesmo 22 jogadores, me pisando o tempo todo,
caindo por cima de mim, com aquelas camisas suadas!
AAAAAAhhh!!!!! Ei ia ficar doida!
A terceira bicha não se conteve:
- Ah é, vocês duas não sabem de nada! Eu queria é ser uma
ambulancia!!!
- Ah, não agora nos não entendemos! Replicaram as dondocas.
- Imagina só, eu estou na minha, vem dois enfermerões, me abrem por trás e
ai enfiam um homem toooodinho por trás, e eu saio pela cidade que nem uma
doida gritando. UUUUAAUUUAUUUUAAAUUUUAAAAAA!!!!!!!!