Um pastor cuidava das suas ovelhas, quando avistou no horizonte um
possante Jeep, vindo em sua direcao.

Ao chegar perto do pastor o Jeep parou e  desse  desceu um homem,
que sem mais nem menos, pergunta ao pastor:

- Se eu lhe disser quantas ovelhas tem aqui voce me daria uma?

O pastor humildemente acedeu que sim, rapidamente o homem sacou seu
"lap-top" e num instante respondeu:

- Trezentos e trinta e cinco.

O pastor sem nada falar lhe deu a ovelha e indagou:

- Se eu adivinhar sua profissao posso ter a ovelha de volta?

- Sim pode, respondeu o homem.

- O senhor e' consultor!

Estupefato o homem devolve a ovelha ao pastor, mas nao sem antes
perguntar a este como adivinhou.

- O senhor chegou aqui sem ser chamado, se meteu no meu negocio, me
disse o que eu ja sabia e ainda cobrou por isso!

--

              [],
                 1.000ton

Boca calada é remédio