Não faça do seu revólver uma arma. A vítima pode ser você.

Dize-me com quem andas e eu te acusarei de formação de quadrilha.

A submetralhadora Uzi é a arma dos incompetentes.

Brizola faz escola, mas só José Carlos Encina.

Nunca se deve aceitar balas de estranhos. Principalmente se eles forem
pistoleiros.

O mal dos seqüestradores é que eles só pensam em dinheiro.

Não existe crime perfeito. Pra falar a verdade, quase todo assassinato é
meio matado.

É dura a vida na cadeia. Os homens saem de lá completamente por baixo,
fugindo pela tubulação de esgoto.

PM não é batom, mas também anda nas bocas.

O nascimento é o maior parto.

João Gilberto só concordou em nascer depois que a equipe médica diminuiu
a luz e desligou o ar-condicionado da sala de cirurgia.

Já a mãe do Tim Maia fez cesariana. E, quando os médicos abriram a
barriga, ele não estava lá.

Por mais fracassado que seja, todo ser humano deve ser considerado um
espermatozóide de sucesso.

Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia.

Dentre os bilhões de espermatozóides que são lançados no colo uterino,
apenas um consegue fecundar o óvulo, porque deu grana pro porteiro e
comprou o gabarito da prova.

Negritude afro-negra.

Nada mais transitório que permanente em cabelo de crioulo.

Não é só em Salvador e na África que a coisa está preta.

Não é politicamente correto chamar a lousa de quadro-negro. O certo é
chamar de quadro afro-brasileiro.

Windows 2000 : Procuram-se mártires para testá-lo