História real ocorrida no aeroporto Stapleton em Denver, no balcão da
United.

Um vôo havia sido cancelado. Uma funcionária da United estava tentando
realocar os passageiros
em outros vôos, e uma longa fila estava aguardando. De repente um
sujeito nervoso passa na frente
de todos, chega no balcão, entrega a passagem e diz: "TENHO que estar
neste vôo, e TEM que ser
na primeira classe".

A funcionária responde: "Sinto muito, senhor. Terei o maior prazer em
atendê-lo, mas devo atender
essas pessoas primeiro, mas tenho certeza de que poderemos conseguir
alguma coisa muito boa".

O passageiro não se impressiona. Ele pergunta bem alto, para que todos
possam ouvir: "Você sabe
quem eu sou?"

Sem hesitar, a funcionária sorri e pega o microfone, e sua voz ressoa
por todo o terminal:

"Senhores passageiros, um minuto de sua atenção, por favor. Temos um
passageiro aqui que NÃO
SABE QUEM É. Se alguém puder ajudá-lo a descobrir sua identidade, por
favor aproxime-se no
balcão".

O pessoal na fila começa a rir histericamente. O passageiro, mais
furioso do que nunca, olha para a
moça e diz, em inglês bem explícito: "Fuck you".

Sem pestanejar, ela sorri e diz: "Sinto muito, senhor, mas o senhor terá
que entrar na fila para isso
também".

O homem retira-se e o povão no terminal aplaude longamente.

Uma deslinha de desraciocínio (Samara Cazzoli y Goya)