O sujeito entra no banco e, CALMAMENTE, dirige-se a fila do caixa e
quando chega sua vez, vocifera para a gentil atendente : - QUERO
ABRIR UMA PORRA DE UMA CONTA NESTA MERDA DESTE  BANCO!!! - Como,
Cavalheiro? responde, surpresa, a funcionaria. - Ja disse, cacete.
QUERO ABRIR UMA PORRA DE UMA CONTA NESTA MERDA DESTE  BANCO. -
Cavalheiro, neste local, nos damos e exigimos respeito. - Vamos
parar de blablabla e abrir logo PORRA DE UMA CONTA NESTA MERDA
DESTE  BANCO! - Pois eu vou chamar o gerente e ele vai ensina-lo a
portar-se num ambiente de respeito. Chega entao o gerente, fica
defronte ao grosseirao e do alto de sua pose de autoridade maxima
naquela agencia bancaria pergunta ao tipo: - Mas o que e que esta
havendo por aqui? - Acontece que eu acabei de ganhar R$
25.000.000,00 na loteria e quero abrir PORRA DE UMA CONTA NESTA
MERDA DESTE  BANCO. Fui claro? No que prontamente o gerente
respondeu: - E PORQUE ESTA VACA DESTA CAIXA AINDA NÃO PROVIDENCIOU
A ABERTURA DA PORRA DE UMA CONTA NESTA MERDA DE BANCO ....????

O jovem médico, recém-formado, montou um consultório modesto e,
enquanto
esperava a clientela, ficou imaginando uma maneira de promover-se.
Quando, afinal, apareceu o primeiro cliente, ele já estava preparado.
Assumiu um ar ocupadíssimo, fez sinal para que o visitante aguardasse
um
momento e fingiu que estava respondendo a um telefonema urgente.

- Sinto muito, governador, mas é impossível. Amanhã cedo tenho que
ensinar uma cirurgia cardíaca para uma nova equipe, à tarde dou aulas
na
faculdade e à noite estou embarcando para um congresso em Nova York.

E, depois, voltando-se para o visitante:

- Em que posso servi-lo?

- O senhor me dá licença que eu vim instalar o telefone.

Estava indo um avião para Salvador na Bahia. A bordo estava o Senador
Antônio Carlos Magalhães e um bando de assessores. O avião estava
voando, repentinamente ouve-se uma explosão, em seguida um cheiro
forte de enxofre e aparece o Diabo, que se dirige aos passageiros e
fala: - Este avião vai cair e vai morrer todo mundo! Pânico geral no
avião, choradeira para um lado, desmaios para o outro, mas eis que
levanta Antônio Carlos Magalhães e diz aos assessores: - Calma, deixa
que eu resolvo. ACM leva o Diabo para um canto, conversa, conversa,
conversa, e volta para os seus assessores e fala: - Pronto! Tudo
resolvido!! Nisso ouve-se outra explosão, o cheiro de enxofre some e o
diabo vai embora. Um assessor daqueles chega pro Senador e pergunta: -
Senador, o que o Sr. disse para o Diabo desistir de matar a gente? -
Eu disse para ele o seguinte, Respondeu ACM: - Tu conhece Salvador ? -
Conheço, respondeu o Diabo. - Pois é, Salvador tem Prefeito. Mas quem
manda lá sou eu. -  Tu conhece a Bahia? - continuou ACM - Conheço,
respondeu o Diabo. - Pois é, a Bahia tem Governador, mas quem manda lá
sou eu. -  Tu conhece o Brasil? - continuou ACM - Conheço, respondeu o
Diabo - Pois é, o Brasil tem Presidente, mas quem manda lá sou eu. E
continuou a falar para o Diabo: - Mas agora tem um negócio, não vou te
enganar não Sr. Diabo, mas se eu morrer, eu vou pro Inferno...

Um Grande abraço a todos
Paz, Amor e Empatia
Igor Ciro
                                                             "Do what thou wilt"