Um padre estava visitando seus fiéis no interior, e estava na casa de
uma velhinha de 92 anos que ele
não via já há algum tempo. Ela recebeu-o na sala. Enquanto ela coava um
café, ele deu uma volta na
sala vendo os objetos. Ele notou um bonito órgão de carvalho com uma
tigelinha de vidro em cima
dele.

A tigela estava cheia de água e uma camisinha estava flutuando nela.
Espantado e chocado, o padre
afastou-se imediatamente. Mas depois do café a curiosidade foi mais
forte e ele resolveu perguntar à
velhinha o que era aquilo.

- Oh, sim! No ano passado, quando eu estava na cidade eu achei uma
caixinha na rua. As instruções
diziam 'mantenha úmido e coloque sobre seu órgão para prevenir doenças'.
E o senhor sabe, acho
que funciona. Não tive nem um resfriado no inverno.

...Cala a boca, Guilherme!!! (Guilherme Loureiro).