Um senhor e' internado na UTI de um hospital, por causa de um infarto.
Alguns dias depois, seu estado melhora, e e' levado para um quarto.
O cirurgiao entra no quarto e diz:

- Voce teve sorte. Seu estado agora e' normal. Seu aparelho circulatorio
esta' como novo e voce podera' sair em pouco. Pode, e deve, fazer
exercicios 'a vontade...

No dia seguinte, ao chegar em casa, diz para a mulher:

- Querida, que susto eu passei! Passei muito perto da morte, mas agora eu
estou bem. O medico disse que eu preciso fazer muito exercicio. E eu estou
agora com uma vontade louca de dar uma trepada com voce!

A mulher pensa um segundo e responde:

- Olha, querido. Nao sei se e' razoavel. Voce acabou de sair do hospital.
Eu li no jornal que relacoes sexuais podem desencadear crises cardiacas em
pessoas com  tendencias a infartos. Eu gostaria que voce fosse ver o medico
e pedisse  explicacoes detalhadas sobre que tipo de exercicio voce pode fazer.

O sujeito passa no dia seguinte no medico e pede para ele deixe isso por
escrito, ja' que a mulher nao acredita. O medico vai escrevendo:

"Declaro, para os devidos fins, que o senhor Jose' da Silva, meu paciente,
possui um aparelho cardio-vascular em perfeito estado de funcionamento e
pode, se desejar, manter relacoes sexuais pelo tempo que desejar".

- Esta' bom assim? - termina o medico - E qual e' o nome de sua esposa,
para que eu possa colocar no atestado?

- Bem, doutor - responde o paciente - que tal colocar "A quem interessar
possa"?

            ___
 /|/|      /    /
( / | ___ (___ (
|   )|    |    | \   )
                   /

                    Lista [EMAIL PROTECTED]
- Para inscrever-se/desinscrever-se desta lista, va' no endereco
  <http://www.news.com.br/relacao.htm>  e escolha o botao PIADAS
- Para ler as mensagens que circularam nos ultimos meses na lista,
  va' em <http://www.mail-archive.com/piadas@news.com.br>
- Qualquer duvida sobre a lista, escreva para [EMAIL PROTECTED]