Joaozinho vai a farmácia.
*     Seu Joaquim, me dê uma caixa de supositórios.
Distraído, o menino pega a caixa e vai saindo da farmácia sem entregar o

dinheiro.
*     É prá por na conta de sua mae? - grita-lhe o farmacêutico.
*     Nao, é prá por no cu do meu pai!

Joaozinho chega em em casa e entrega ao pai o recibo da mensalidade
escolar.
*     Meu Deus! Como é caro estudar nesse colégio.
E o menino:
*     E olhe, pai, eu sou o que menos estuda da minha classe!

Na aula de biologia, o professor pergunta:
*     Joaozinho! Quantos testículos nós temos?
*     Quatro professor - responde o menino sem pestanejar.
*     Quatro? Você ficou doido?
*     Bem... Pelo menos os meus dois eu garanto!

O Joaquinzinho e o Manoelzinho estao brincando na frente de casa quando
passa
uma mulher grávida.
*     Olha a Dona Maria - comenta Joaquinzinho. - Que barrigao que ela
arranjou!
Será que ela está doente?
*     Que nada! - explicou o mais velho. - Foi o marido dela que enfiou
o pinto
na xana dela e ela ficou assim!
*     Ué... será que eu vou ficar corcunda?!