Esta é velhinha....

Brenda O'Malley estava preparando o jantar, como sempre, quando Tim
Finnegan bateu na porta.

- Brenda, posso entrar? - ele pergunta - Tenho algo triste para
contar-lhe.

- Lógico que pode entrar. Você é sempre bem-vindo, Tim. Mas onde está
meu marido?

- É sobre ele que eu quero conversar, Brenda. Houve um acidente na
cervejaria Guinness...

- Oh, não! - gritou Brenda - Por favor não me diga que ...

- Eu devo, Brenda. Seu marido Seamus está morto. Sinto muito.

Brenda procura a parede para se apoiar, encontra o braço da cadeira de
balanço perto da lareira, se
deixa cair nela e desfalece. Depois de alguns minutos, ela recobre os
sentidos e pergunta:

- Como ocorreu, Tim?

- Foi terrível, Brenda. Ele caiu num barril de cerveja Guinness Stout e
se afogou.

- Ai, meu Deus! Mas me diga a verdade, Tim: ele morreu logo?

- Bem, Brenda... Não.

- Não???

- Bem, ele ainda saiu três vezes para ir no banheiro.

WinErr 941 - CPU not found