Bem vindo a Micro$oft News...

Depois de anos e anos de exaustivos testes realizados em nossos
laboratórios, a Microsoft resolve lançar a ferramenta que vc esperava
para facilitar a sua vida.
Com este produto vc nao vai gastar mais seus dedos de tanto usar as 3
teclas mais digitadas no seu Windows.
Vc nunca viu nada igual.

Veja o que os usuários do CtrlAltDel falam sobre o produto.

- O CtrlAltDel mudou a minha vida.
- Agora nao preciso mais gastar tempo levando meu dedo até o del. O
CtrlAltDel faz isso por mim... Uso ele o tempo todo.
- Eu tinha AIDS e estou curado... graças ao CtrlAltDel
- Parei de fumar e perdi 70 kilos com o CtrlAltDel

Para adquirir nosso produto ligue grátis para 0800 0800 0800 e pergunte
por nossa oferta na compra de outros produtos Micro$oft.

Mas espere.......

Se vc for uma das primeiras 0 (zero) pessoas a ligar.. vc ganha de
brinde uma Ferrari F50 e uma ilha no caribe.

E não se esqueça......
Aceitamos qq cartão de crédito.. porque aqui na Micro$oft o que importa
é seu dinheiro.

ATT11996.jpg

Responder a