O japonês chega de viagem louco para conhecer o filho que nasceu a poucos meses.... Quando olha para a criança, percebe que ela não tem os olhinhos puxados e diz à esposa:

- Querida, tem algum problema com esta criança, ela não se parece nem um pouco comigo.. Veja só os olhos dela, são grandes...

- Não se assuste querido, é que em quanto você estava viajando eu fiquei sem leite e levei o bebê para uma senhora amamentar e a criança ficou parecido com ela.

O japonês aceitou a explicação no momento, mas, como não se conformou, achou melhor ir conversar com sua mãe:

- E então mãe, o que a senhora acha dessa história? Será que pode acontecer de meu filho ter olhos grandes só porque foi amamentado por uma mulher que não era japonesa?

Ao que a mãe, ironicamente responde:

- Claro filho! Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa. Eu não tinha leite e coloquei você para mamar diretamente nas tetas da vaca... É por isso que hoje você tem esses chifres enormes sobre a cabeça!

Responder a