O japonês chega de viagem louco para conhecer o filho que nasceu a
poucos
meses.... Quando olha para a criança, percebe que ela não tem os
olhinhos
puxados e diz à esposa:

- Querida, tem algum problema com esta criança, ela não se parece nem um

pouco comigo.. Veja só os olhos dela, são grandes...

- Não se assuste querido, é que em quanto você estava viajando eu fiquei
sem
leite e levei o bebê para uma senhora amamentar e a criança ficou
parecido
com ela.

O japonês aceitou a explicação no momento, mas, como não se conformou,
achou
melhor ir conversar com sua mãe:

- E então mãe, o que a senhora acha dessa história? Será que pode
acontecer
de meu filho ter olhos grandes só porque foi amamentado por uma mulher
que
não era japonesa?

Ao que a mãe, ironicamente responde:

- Claro filho! Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa. Eu não tinha
leite
e coloquei você para mamar diretamente nas tetas da vaca... É por isso
que
hoje você tem esses chifres enormes sobre a cabeça!